Avril Lavigne - All We Never Know - Legendado



Avril Lavigne - All We Never Know - Legendado
Você é indeciso quando tem que fazer planos

Você escapa

Você me dá razões que eu nunca pareço entender,

Elas não fazem sentido

Talvez não sejam suficientes para o meu coração

Vamos ver, não foi um bom começo

Baby, eu quero que você seja meu,

Melhor se apressar no caso de eu mudar de idéia



[Refrão]

Você nunca saberá

O que significa, me amar

E você nunca saberá,

O gosto desses lábios quando beijam

Você só pode supor o que meu corpo é quando tocado

Espero que você possa lidar com tudo que você nunca saberá



Eu quero saber o que está escondido atrás dessa barreira

Quem você realmente é

Eu quero te conhecer do outro lado desta charada

Ande quer que tudo acabe

Estou pronta pra te dar o meu coração

Baby, eu quero você para mim,

Melhor se apressar caso eu mude de idéia



[Refrão]

Você nunca saberá,

Share:
| More



Latest Avril Videos